quinta-feira, 23 de julho de 2009

Minha nova Equipa para 2010.....??????

Pois é, depois da apresentação da nova equipa Pro-Tour (Team RadioShack) para 2010, equipa essa que nasce da vontade de Lance Armstrong e Johan Bruyneel de dar uma visibilidade maior a sua fundação e correr mais uma época ao mais alto nível sem ter a pressão de ser ou não ser o chefe de fila, (pois nesta equipa será ele) e toda a equipa formada a sua volta para como já disse nestas ultimas semanas e demonstrou que esta no bom caminho no próximo ano poder lutar pelo 8º triunfo no Tour de France 2010. Para breve estará também a apresentação dos nomes que farão parte desta nova aventura de Lance e quem sabe se algum português poderá estar nessa lista…

http://www.teamradioshack.com/getready/

1 comentário:

Ludovic disse...

...eu fui convidado ;), mas eles n me deram o €€€ que era preciso p/ eu deixar o Santa Clara, e entao n fui :P. Aposto q aconteceu ctg o mesmo :P.
Aceitei o contrato da Liquigas, vou continuar a correr para eles emprestado nos tempos livres ;)
Abraço!