sexta-feira, 31 de julho de 2009

Há previlégios que só se tem uma vez na vida...

Foto By: DJSousa

Como todos sabem sinto-me bastante bem a subir (é o meu terreno, dizem) preferido disso não restam duvidas…

Agora há oportunidades que só surgem uma vez na vida, e esta para mim ocorreu no fim-de-semana passado e que ficou aqui registado pela foto do (DJSousa), eu a pedalar e a trocar algumas palavras com um dos melhores ciclistas nacionais (a subir) Pedro Cardoso que já venceu o prémio de melhor trepador da Volta a Portugal.

E posso-vos dizer que tudo o que se falou neste momento da foto foi cumprido a risca pelo Pedro Cardoso (posso dizer-vos) que ele estava-me a dizer que não se ia intrometer na corrida (minha e do David) e assim o fez. Não só grande ciclista mas sim homem de palavra.

Fui subida acima no meu ritmo e quando viu que o David passava por dificuldades ajudou-o mas lá no alto abriu para o lado e não quis protagonismo mas sim deixou-o para o David na hora em que vencia a III Taça Anima.

De acções se fazem os Campeões...

1 comentário:

Fernando disse...

Esta foto, e a do bruno a cortar a meta em nordeste, é para mais tarde recordar... lol