domingo, 5 de julho de 2009

Campeonato da Europa de Triatlo Holten - Holanda

Realizou-se este fim-de-semana o Campeonato da Europa de Triatlo em Holten - Holanda.

Gostava de com este Post, felicitar os meus amigos que lá estiveram com especial destaque para o Grande Bruno Pais que fez uma prova do outro mundo que lhe valeu o 7º lugar geral com um dos melhores segmentos de ciclismo (54’49’’) e o 5º tempo no segmento de corrida (31’.33’’!!!!!), está a correr muito mesmo, pois só quem sabe o ritmo que é “a seco” poderá dizer que o tempo como segmento final no triatlo é um tempo canhão. Estes últimos resultados do Bruno não são obra o acaso pois é o triatleta mais regular do circuito e em Portugal o melhor de sempre…está a saber transformar todo o seu potencial nas magnificas prestações ultimas. FORÇA GRANDE BRUNO!!!!

Temos Vanessa (Bronze) novamente ao grande nível, que com o continuar da época estará novamente onde esteve nos últimos anos ou seja no TOP Mundial. Após uma queda por vezes custamos a levantar-nos mas vamos lá isso não há duvidas e quem é forte não se deixa ir abaixo…Vamos lá amiga.

Ao resto da comitiva gostava de desejar os meus parabéns também pois só lá estão os melhores e vocês estiveram lá por isso também o são. Umas prestações melhores outras menos boas mas todos deram o seu melhor por PORTUGAL.

Sem comentários: