sábado, 24 de janeiro de 2009

Há dias assim...

Não tenho palavras para explicar a tristeza que tive ontem após ter terminado a prova do Campeonato Nacional de Corta-Mato das Forças Armadas em Queluz...

Prova que era aguardada com bastante expectativa pela minha parte e de todos os meus camaradas pois ano após ano esta é sempre uma altura em que estamos um pouco mais juntos e vivemos as alegrias e as tristeza destes Campeonatos, desta vez e ao contrario do ano passado em que fui 2º classificado no II escalão um pouco para surpresa minha, correu-me mal. Este ano sabendo da start-list do II escaão onde estavam (José Ramos e Jorge Pinto) dois possíveis vencedores da prova na geral que acabaram por ser 1º e 2º da geral, a mim restava-me lutar para o ultimo lugar do podium o que não consegui e fiquei em 4º lugar do escalão perdendo para o atleta que no sábado anterior tinha vencido aqui na minha terra, por isso o meu desalento e alguma frustração.

Em relação a prova começou de uma forma calma mas com o passar das voltas foi aumentando e ai foi quando vi que as pernas queriam mas a cabeça não estava ali, e fui perdendo lugares atrás de lugares e a motivação foi-se ate ao ponto de pensar em parar mas com a ajuda de um companheiro de equipa lá fui e nas ultimas duas voltas moralizei-me e recuperei muito para os meus adversários mais directos mas que não deu para recuperar lugares, terminei em 19º da geral e muito frustrado...

Há dias assim...

5 comentários:

Fernando disse...

Dias melhores virão, não se pode estar sempre bem, agora prepara te para dia 8 (Pinhal da Paz) caso contrário aqui o cadete ainda de dá uma ratada..lol

Boa viagem de regresso.

Abraço,

Paulo Resendes disse...

HIHI,...
Tá lindo, força campeão estamos contigo.

Snackman disse...

tarde mas já a escrevinhar nestes trilhos.lol aqui estou Amigo então como é o cadete a querer dár-te uma ratada...lol ele ainda ñ recuperou da ultima prova q fizemos dupla ...ihihih achas q vai safar-se sózinho!!! ele p/ dobrar aqui o je vai ter q soar a camisola ou será (as cuécas)...lolo tá camarada cá esperamos por ti dia 8 abraço

Snackman disse...

aqui estou a escrevinhar um pouco por estes trilhos do meu Amigo Luis demorei mas cá estou...lolo oh Campeão como já diseste há dias assim o corpo quer mas a mente ñ e outros vice versa...agora põe as barbas de molho q estou a ver por aqui um cadete a querer dar-te uma ratada...será que ouviu bem...lol ele p/ dobrarme este ano vai ter q molhar as cuécas todas agora dar-te uma ratada ..lol vamos a ele Camarada tá um abraço força ai.do Amigo José Arruda

Unknown disse...

...a verdadeira vitória está em nunca desistir ;)

Um abraço e melhores dias virão!