sábado, 17 de janeiro de 2009

Prova de Corta-Mato em Vendas Novas

Foto da partida
Como estava previsto este sábado, tinha prova de corta-mato na minha terra (Vendas Novas), prova esta que para além de ser etapa do critério Paulo Guerra era também Campeonato Regional de Corta-Mato.

Eu em virtude de representar um clube de fora da Associação de Atletismo de Évora tive de correr como extra porque o meu clube actual (N.S.S.M) é da A.A. de São Miguel. E assim não iria entrar na classificação, mas mesmo assim encarei a competição ao máximo pois gostava de testar a forma porque na próxima semana (sexta-feira) tenho o Camp. Nac. Das FAP’S em Queluz. O objectivo que tenho é a obtenção de uma boa classificação tanto na geral como no meu escalão (o ano passado fui 2º).

A prova de hoje mesmo vencendo deu para ver que os treinos intervalados que não tenho feito uns por (toques) outros por me ter (engripado) a valer, fazem bastante falta mas também posso ver a coisa por outro lado e pensar que para o meu 1º grande objectivo da época (Camp. Nac. de Duatlo AGE-GROUPS) estou no caminho certo e nessa altura se tudo correr como o esperado vai dar certo…


Foto da prova onde estou na frente

1 comentário:

paulo rebelo disse...

Boa sorte para sexta e prepatra-te bem pró Jamor. Não vou poder ir lá, talvez pró ano, mas fico com muita pena de n poder participar nessa festa!