segunda-feira, 16 de junho de 2008

V Milha Urbana de Vila Franca do Campo

Este fim de semana participei na V milha de VF, foi um domingo algo atribulado visto eu ter feito uma serie de planos e quase nenhum se concretizou.
Era para ter começado o dia pelas 08.30 com um treino de bike, colaborar na prova de DH em Vila Franca, almoçar por lá e fazer a Milha da parte da tarde, estive de serviço de sabado para domingo e não consegui sair a horas de ir pedalar a hora marcada fui pelas 10horas mas com um dor de cabeça daquelas..., após o almoço fomos para VF e mais uma contrariedade ficamos parados no transito em virtude de um acidente e os minutos a passarem chegamos a prova faltavam 3minutos para a partida sem aquecimento la fomos nós.
Com 500mts de prova o acido lactico apoderou-se das pernas e com o Artur (atletas dos 1500m) na frente a vitoria parecia ja ai muito dificil, até que o meu amigo Márcio passou tb por mim ficando em 3º mas sem nunca deixar de lutar e correu bem pois passei o Artur numa ligeira subida e aproximei-me bastante do Márcio mas já não deu ficando em 2º lugar.
Provas curtas não são para os "velhos", para mais sem aquecimento é um martirio e quando terminei estava então pronto para outra milha, mas paciência...
Segue-se no proximo fim de semana o Camp. Nac. de Duatlo no Cartaxo onde irei estar presente e que irão tambem estar presentes entre outros o Vice-Campeão da Europa - Sérgio Silva e o 5º Classificado do mesmo Europeu - Lino Barruncho.

1 comentário:

paulo rebelo disse...

Boa sorte pró Cartaxo Luis, e se as coisas não correrem tão bem como na milha pelo menos podes trazer uma boa garrafeira pra consolar, hé, hé hé...Dá-lhe gás!