quinta-feira, 12 de junho de 2008

1000 Visitas !!!!

Queria agradecer a todos os que tornaram possivel chegar a este numero de 1000 visitas, acho que um numero mágico como este merece ser relatado aqui em post.
Visitas curtas ou não isso não interessa pois o que interessa mesmo é dar a conhecer aos visitantes tudo o que vou fazendo e que acontecem por aqui.

Posso fazer mais e melhor disso tenho noção por isso vou continuar a actualizar e a publicar mais informação para em breve ter mais visitas e agradar os meus visitantes (amigos ou não).

Um abraço e TKS.

3 comentários:

Fernando disse...

Continua com o bloco está muito bom, é um bloco de um campeão, sempre bem disposto, é um PH..lol, por isso mesmo vai ter sempre muitas visitas, a foto na zona do perfil está uma maravilha..lol

Abraço,

jmota disse...

Continua Juca!!!! Ganda abraço!!!

SC disse...

Grande coisa!!! Eu tenho 6,236 visitas!