terça-feira, 3 de junho de 2008

2ª Prova da Taça Anima de Estrada

Mais um Fim de semana se aproxima e com ele mais uma prova de ciclismo, desta feita a etapa (Ponta Delgada/Lagoa do Canário), com a distância de 49kms e um desnível acumulado de 1200mts.
Após teinar no percurso no fim de semana passado verifiquei que irá ser mais uma prova muito dura, pois além das dificuldades (subidas), ao longo do percurso existem zonas que parecem planas mas que com vento ou chuva serão bastante dificeis e sem pontos de descanso para os ciclistas, tambem devido a alguns bocados de percurso com piso menos bom.
Preve-se luta bastante interessante na frente pois existe algum tempo de diferênça entre esses mesmos atletas da frente e que uns querem recuperar e outros querem ampliar...

Luta também para a classificação por equipas que irá ter desenvolvimentos um pouco diferentes em relação a 1ª prova assim se espera, pois irão estar presentes alguns atletas que não estiveram nessa 1º prova e também irá ser melhor trabalhada essa mesma táctica de equipa pelas outras equipas que estão na frente da classificação pois existem 17seg. a separar a 1ª NC da 2ª PHCLINIC.

Gráfico do Percurso...

Sem comentários: