domingo, 15 de fevereiro de 2009

Duatlo das Lezirias...

2º Duatlo da época o meu primeiro terminado, foi nas Lezírias (Vila Franca de Xira) onde fui 11º da geral. A prova foi ao contrário do Jamor uma prova bastante rápida em virtude de na última semana não ter chovido e o terreno ser completamente plano, após a partida o Lino e o João Silva forçaram o andamento e eu fui o tempo que consegui no seu encalço até perto dos 2,5kms altura em que o grupo do pessoal do CAR onde vinha B. Pais me passaram alguns, após isso formaram-se dois grupos estando eu no 2º e iríamos assim até a transição.

Após a transição para o ciclismo eu fiquei no 2º grupo e assim fui ate ao final rolando algum tempo em grupo perto dos 40kms de BTT é obra…como ninguém descolou e até colaram alguns atletas que vinham num grupo próximo entramos para a corrida final perto de 10 atletas, onde as transições ditaram as posições que iríamos alcançar. Eu demorei algum tempo na transição o que me custou uns lugares no final pois tive de fazer um forcing que viria no final a ser fatal acabando por perder 4 lugares no último km. De referir o azar que teve Lino Barruncho quando seguia no grupo da frente teve uma avaria na bike que o obrigou a desistir…

Os três primeiros foram:

1º - Bruno Pais (SLB), 2º - João Silva (COO), 3º - Miguel Arraiolos (COO)

1ª – Maria Areosa (COO), 2ª - Mariana Costa (COO), 3ª – F. Ferreira (Alhandra)

Por equipas tanto em Masculinos como em Femininos venceu o Halcon Spiuk Olímpico de Oeiras

Parada de Estrelas...

Todos os resultados: http://www.federacao-triatlo.com/gestao/adm/provas/38/resultados/Taca%20Absoluta%203T.pdf

1 comentário:

bibicas disse...

boa pic... tambem quero...