sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"Levantar cedo e cedo erguer dá Saúde e Prazer..."

Quando se combina não há motivos para falhar...9 horas em ponto Vila Franca do Campo (frente a Câmara) lá estavam os três amigos.
Eu o Igor Furnas e o nosso "Vila'sMan", ai fomos nós ao sabor da grande manhã que estava a nossa mercê...após um aquecimento e uma visita guiada a Vila lá fomos nós com o André a marcar o ritmo subida acima (este rapaz só gosta de dificuldades até cansa...) uma das zona marcava no GPS do Igor 21% de inclinação, porra e eu que até gosto de subir.
Moral da história foi subir, subir até perto dos 800mts lá pelo Monte Escuro/Lagoa de Fogo (desculpem mas acho que foi onde andei), após isso foi o teste aos Continental Explorer montados ontem na maquina pelas descidas abaixo com lama que até dava para "comer" lol.
Foi bastante curtido que até teve uma saída de trilho mas sem queda (controlada), e ao fim de 1h50' estavamos na Vila para regressar a P. Delgada.

Cada vez estou mais amante destas coisas com duas rodas "que não nos matam, mas ao mesmo tempo nos tornam mais fortes..."

Fica aqui umas fotos lá do alto:



2 comentários:

jormed disse...

Bela vida... só me apetece dizer: QUE INVEJA!!!!!

Já agora... que tal os explorer? Tás a levar a coisa mesmo a sério... tenho mesmo que começar a ficar preocupado?!?... lol

Grande abraço!

Luis Almeida disse...

É verdade não me posso queixar da vida neste aspecto, curtir durante a semana com pessoas amigas e em sítios que nem nos meus melhores sonhos lá poderia estar...é muito bom mesmo.

Desculpa Jorge mas é verdade vou tentar levar isto mais a sério este ano (BTT), mas ainda estou a uns "anos luz" de distância de ti tem calma...

Os Explorer são no mínimo os pneus mais confiantes que alguma vez já tive (são maquinas mesmo). Não é a toa que vocês os utilizam e ainda bem que tenho ouvido os vossos ensinamentos pois assim se evolui um pouco mais rápido...

Um grande abraço...