domingo, 22 de março de 2009

Duatlo das Fontinhas

Realizei este domingo o IV Duatlo das Fontinhas, prova organizada pelo clube futebol os “Matraquilhos” entidade certificada pela FTP para a organização das provas na Ilha Terceira.

Por norma e pelo historial este é o duatlo mais participado, o que aconteceu este ano também, visto estar eu nos Açores e devido a amizade de um dos melhores atletas da região (P. Bartolomeu) vim participar e tentar ajudar a dinamizar também junto dos mais novos o gosto pela prática do duatlo o que acho foi conseguido. No fundo o que se esperava desta prova era mais uma vez fazer a propaganda do Triatlo/Duatlo junto das freguesias e trazer jovens e menos jovens a pratica da actividade física.


1ª Transição Eu e o Márcio Azevedo

Tiveram uma das mais concorridas start-list com cerca de 40 atletas repartidos Promoção/Estafetas/P. Principal.

No que respeita as classificações:

Prova Principal
1º Luis Almeida
2º Márcio Azevedo (estreia)
3º P. Bartolomeu
Restantes classificações em breve...

Link para post sobre a prova no Blog do clube organizador:

http://www.seccaotriatlomfc.blogspot.com/

Por último gostava de deixar um muito obrigado a todos os que me acolheram (e bem) neste fim-de-semana. Continuem pois os frutos do trabalho não aparecem de um dia para o outro, só com persistência se conseguem…

3 comentários:

Tiago Martins disse...

Parabéns por mais uma vitória Luís!

Os Açores felizmente contam contigo para ir incentivando à prática de uma modalidade que no continente tem outra expressão.

Esperemos que a persistência dê frutos.

Para ti, dia 5 já tens outra para promover!

Faz me lembrar que foi mais ou menos há um ano que passaste a ter uma costela açoreana...

Abraço!

Luis Almeida disse...

É verdade Tiago, já foi a um ano que desci a batalha várias vezes com a bike a mão...lol

Tenho pena de este ano não fazer esta prova mas quando se assume os compromissos e os objectivos pessoais para outras variantes temos de os cumprir...

Olha vou passar por lá para rivalizar contigo nas fotos, pois estou a pensar captar umas imagens fixes das "máquinas" que seguramente irão voar baixinho pela descida abaixo.

Um grande abraço e acho que já não é uma costela mas sim duas ou três...

Ludovic disse...

Tu não páras! Parabéns!