domingo, 2 de novembro de 2008

Inicio da Época 2008/2009

Teve lugar à uma semana o inicio da minha época 2008-2009, com a realização do Grande Prémio da Fajã de Baixo onde participei pela minha nova equipa de atletismo o Nucleo Sportinguista de São Miguel.
Fui 2º classificado na prova (9900mts) ganha por Márcio Azevedo do COD (que é o melhor atleta dos Açores da actualidade), a prova foi muito disputada com a vitória a ser decidida ao sprint. Em 3º ficou Artur Paulino.

Eu e o Márcio Azevedo durante a prova da Ribeirinha

Este fim de semana nova prova na Ribeirinha com a extensão de 9000mts, estiveram presentes cerca de 50 atletas em representação das várias equipas de São Miguel. A prova foi novamente disputada até a ultima volta altura em que eu me resenti de uma pequena lesão que me apareceu na coxa a meio do treino de quarta-feira, ai o Márcio Azevedo foi ganhando vantagem sobre mim que fui novamente 2º mas desta vez um pouco mais longe.

Estamos ainda no inicio da época e melhores dias virão assim espero...

No próximo fim de semana estarei de volta aos Duatlo em Santarem no I DUATLO BTT FESTIVAL BIKE’08.

Sem comentários: