domingo, 23 de novembro de 2008

Domingo Longo...

Após ter regressado do continente, estavam marcadas para este domingo duas modalidades (provas) que eu mais gosto de fazer, Prova de Corta-Mato as 11h e 4horas de BTT ás 11h...dificil não é???

Mas após ter pensado como fazer as duas cheguei a conclusão que dava e como?? O meu amigo José Arruda não podia fazer a prova BTT toda e eu tambem não assim fizemos dupla com o Zé a fazer 1h39' (11voltas) e eu após ter feito do Corta-Mato entrei na prova de BTT fazendo 2h41' (20voltas) e resultado final VITÓRIA só possivel pelo grande desempenho do Zé Arruda que manteve os adversário controlados...lol.
Duplos Parabens grande Zé...(foi papá a pouco tempo e vitória na prova)...de referir também o nome da equipa. "VARANDAS AVENIDA TEAM"

Olha que dois...lol

Foto By:Tiago Martins

No corta-mato fiquei um pouco aquem doque estava a espera fui 2º muito longe do Márcio que venceu e bem, como se diz "quem não treina não anda" e o Márcio esta bastante bem, parabens a ele.

Ufa, fim de semana longo...

Sem comentários: