quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Reconhecimento!!!!

Reconhecimento de 6 meses a dar o litro nos Açores.

O titulo até poderia ter sido outro se as coisas têem corrido mal no sabado ùltimo.
É bastante reconfortente quando nos dão valor, aqui está a noticia do Açoriano Oriental logo após eu ter vencido a II Taça Anima de Estrada.




Foto by: Biklas Açores

A todos os que comigo estiveram desde a 1ª hora um muito obrigado, pois foram bastante importantes para a minha adaptação a Ilha de São Miguel.

3 comentários:

Schlumpy disse...

Ganda Almeida!!

Parabéns pela vitória.

Quanto ao resto, sim é verdade, saí e mudei radicalmente. Já lá vai 1 ano que deixei a Tugalândia.

Deixo-te o meu email: coimbra.cunha@gmail.com e deixa-te lá de me tratar por você!!! E claro isto não é uma ordem.

Este fim de semana estou inscrito no triatlo de LOndres, mas infelizmente não vou participar pois estou aqui lixado de um musculo (estiramento), ainda devido ao esqui aquático....

Abraço

valdemar damiao disse...

Almeida parabens !....
Esta tua vitória para mim não é novidade, tu és daqueles atletas que não enganam, tens fibra de campião, e raça de alentejano, por isso os exitos teriam que aparecer, como apareceram agora.
Amigo continua na Vida com muita saúde, alegria, e muitos exitos, deste teu amigo de sempre...
Valdemar Damião...

valdemar damiao disse...

Almeida estes teus resultados em nada me surpreendem, tu és daqueles Atletas que "antes partir,doque desestir" .
Tenho muito orgulho em ser teu amigo, e dizer-te que tens duas facetas na tua Vida, ou seja como Atleta és um valor muito seguro, e como Homem és daqueles que qualquer amigo gosta de ter.
Almeida continua na senda dos teus exitos, que tu mereces, e lá nos vamos encontrar na Festa do Avante, um abraço para Ti deste teu amigo.

Valdemar Damião- Atleta do poletao...