sexta-feira, 2 de maio de 2008

Três em uma...

Como ficou prometido no ultimo post que escrevi aqui vão algumas noticias acerca do que ando a fazer por cá, chama-se três em uma porque são três noticias numa só mensagem...

Prova de atletismo de 25 de Abril na Ribeira Grande, prova sempre à chuva como ultimamente teem sido todas, foi uma prova bastante rápida (4.300mts) que venci por 5 segundo sobre António Raposo do (COD).

No dia 1 Maio fui convidado a participar na 1/2 Maratona dos Bravos na Ilha Terceira, venci com um bom tempo de 1h06"09"' (mas tinha 20.500mts) o que passa a ser o 2º melhor tempo na prova.
Foi tambem uma oportunidade para conhecer mais um pouco dos Açores pena foi estar um tempo de chuva que acabou por estragar os planos que tinhamos feito, no final da estada na Ilha assisti ao vivo a uma largada a corda, que é sem dúvida uma grande manifestação de cultura das gentes dos Acores, muita gente nas ruas (novos e velhos) tudo em armonia, gostei bastante .

Agora neste fim de semana vamos beber um chá a Gorreana mas antes temos de dar ao cabedal em mais uma prova de XO, só espero que à 3ª seja de vez e que esteja um dia sem chuva pois as quedas do Cerrado ainda cá estão nas pernas e queria curar estas, lol.

Sem comentários: