quarta-feira, 14 de maio de 2008

II taça Anima de Estrada.

Estreia bastante positiva no ciclismo de estrada apos algumas provas que não correram bem no XC.

Devo dizer que a prova correu bem melhor que as minhas melhores prespectivas, pois desde o aquecimento (nos rolos) até ao final do Pisão me senti sempre bem e com força.
Há provas e provas e não sei como me vou sentir na proxima mas uma coisa vos posso prometer; irei estar como tenho estado até esta prova ter inicio com "os dois pés acentes no chão", pois é assim que gosto de encarar o desporto.

Tenho que destacar aqui a amizade que em tão pouco tempo nos Açores tenho recebido de todos vos, obrigado.

Três primeiros:
David Morais (PHCLINIC)
Luis Almeida (PHCLINIC)
André Arruda (NCBLOCOILHAS)

Noticia do Jornal Açoriano Oriental

Sem comentários: