quinta-feira, 10 de abril de 2008

Meia Maratona Ponta Delgada/Ribeira Grande

No fim de semana passado participei na 1/2 Maratona de P. Delgada/R. Grande, esta prova teve a participação de perto de 80 atletas.
Do continente vieram alguns atletas que eu bem conheço alguns a quem eu nunca tinha ganho.

Durante a 1ª parte do percurso fui com bastante cuidado porque sempre sao 7kms a subir e causa desgaste, apos a subida estava no 5º lugar mas aos 8km começei a sentir-me bem e julgo ter feito uma das minhas melhores meias maratonas pois fui sempre ao maximo ate a R. Grande onde consegui chegar já em 2º lugar.
Devido a ter já ter perdido algum tempo na subida para o 1º (Ricardo Paixão), não consegui chegar mais perto dele.
Julgo que se nesse dia se a prova é plana o meu tempo era muito perto da (1h07'), mas fica para a proxima vez.

Este fim de semana vou ter mais uma prova de BTT aqui nos Açores (circuito do cerrado dos bezerros) que espero ser melhor que a Batalha...

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo,

Espero que esteja tudo bem contigo, nesses maravilhosos Açores! Já vi que tens andando entretido...belos treinos que voces ai tem. Descobri, sem querer, o teu Blog. Não fazia ideia que também andavas nestas coisas :) Deixei uma referência á tua pessoa no Blog do Estrela, passa por lá para veres. Roubei 2 fotos ao site da tua equipa de ciclismo, depois devolvo-as!

Um grande abraço amigo!

César Florindo