segunda-feira, 21 de abril de 2008

Duatlo de Gernika (Espanha)

Este fim de semana realizou-se o XIII Duatlo Internacional de Gernika no pais Basco.

A prova teve a presença de alguns dos melhores duatletas do mundo, parecendo quase uma StartList de um CM ou CE.
A prova foi ganha pelo portugues Sérgio Silva, 2º o Frances Capoferry e 3º o Espanhol Roger Roca; destaque ainda para o 6º Lugar do meu amigo Lino Barruncho, eu acabei por ficar em 23º Lugar(no ano passado tinha sido 9º) ficando um pouco desiludido com o resultado pois senti-me mal durante o segmento de ciclismo o que me levou a perder bastantes lugares na classificação.

Foi mais uma prova internacional que deu para estar em contacto e aprender um pouco mais com os atletas de elite que ali estiveram durante o fim de semana e ver que tenho muito que trabalhar para poder andar perto deles durante estas provas.

1 comentário:

paulo rebelo disse...

Luis, depois de me contares aquilo q se passou na tua corrida e o teu problenma na bicicleta, acho q conseguiste alcançar um óptimo lugar. Foste muito sóbrio na tua descrição da prova, sem queixas nem lamúrias apesar de teres razões de sobra pra isso. Essa atitude é precisamente o q faz distinguir aqueles que têm valor dos q não têm, ou têm pouco. Resta-me desejar-te boa sorte para os próximos duatlos. Por outro lado até foi bom, agora podes encaixar o teu plano de treinos nas provas aqui nos Açores, a começar pelas provas de estrada q n tardam nada. Parabéns mais uma vez e boas pedaladas, vai-te habituado à "compaq", hé, hé, he´...Fico satisfeito em saber q a prova foi ganha por um português em terras de Hermanitos, Ólé!