quinta-feira, 13 de março de 2008

Inicio de um Novo Desafio...

No dia 11 de Fevereiro de 2008 deu-se inicio a um novo desafio na minha vida profissional e pessoal, com a chegada aos Açores (Ilha de São Miguel).

Este blog foi criado na altura que tive conhecimento desta alteração na minha vida e a intenção de tal criação foi de dar a conhecer o meu dia a dia e os acontecimentos interesse da Ilha e não só.

Fica desde já a promessa de em breve o blog ser publicitado a todos os meus contactos e sofrer uma actualização grande.

Tambem quero informar todos que dentro em breve darei todas as noticias relacionadas com a actividade fisica que tenho feito no ultimo mes.

Um grande abraço e até breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Luís,
parabéns pelo blog! Força para esta nova etapa e bons treinos...
Se também tivesses paixão por nadar ainda te ia buscar para a escola de formação desportiva...ehehehe
Rodolfo

Anónimo disse...

Um grande abraço Luís!

Excelente ideia esta do teu blog, para manter o contacto com o pessoal. Não sabia desta tua mudança de vida, mas espero que tudo corra bem e que continues com o mesmo entusiasmo em tudo o que fazes.

Rui Campos