segunda-feira, 17 de março de 2008

Grande Batalha!!!

Foto by:Pedro Resende

Grande Batalha travei eu este fim de semana para me chegar o mais a frente possivel na minha estreia em terras dos Açores (São Miguel).


Primeira prova de BTT e logo com um percurso e condiçoes complicadas, mas com muito gosto e alguma loucura lá terminei a minha prova em 4º lugar da geral e como toda a gente diz que este percurso é o pior do campeonato, que venha de lá a proxima prova para ver se ando um pouco mais, lol.


Quero apartir de hoje começar a escrever e a divulgar mais este meu blog que criei como disse para mostrar o que vou fazendo no desporto e fora dele.

Espero que gostem.

6 comentários:

Ludovic disse...

Não foi nada má, esta participação! Para uma aventura nova, foi realmente bom, e pior q a Batalha, este ano n deves encontrar...pelo menos em terra.
... Pena n estares pelo Santa Clara ;) Isso é q era!!! Fica para o ano ;)
Abraço!

Ludovic disse...

Hás-de-me deixar o teu email no Biklas, p/ te adicionar lá, e poderes fazer posts tb lá.
Obrigado!

paulo rebelo disse...

Excelente bolg Luis e boa apresentação da prova da batalha, é uma boa maneira de divulgar XC açoriano! Parabéns.

Paulo Resendes disse...

Muito boa a tua prova na batalha, a PH CLINIC, conta contigo para levar mais alto o nível dos seus objectivos desportivos.
Quanto ao Santa Clara acho que vão ter que esperar...
Parabéns pelo Blog, muito bom.

Fernando Carmo disse...

Boas,
Parabéns pelo blog... um bom meio de manter o contacto, agora que há parte de um oceano pelo meio...
Votos de sucesso e grande abraço!
FC

Anónimo disse...

bom dia luis, envia-me o teu mail, para eu te mostrar o equipamento!

abraço

oscar

oscarluiscatarino@gmail.com